contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Dia do Piauí 2026

Publicidade

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM

O acusado afirmou à polícia que havia passado a noite bebendo com a vítima e que a encontrou caída do lado de fora da residência na manhã seguinte

Redação | segunda-feira, 11 novembro , 2024

Na manhã do último domingo (10/11), por volta das 06h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado Cacimba, em Campo Grande do Piauí, a aproximadamente 50 km de Picos. Ao chegar ao local, a guarnição do GPM de Campo Grande encontrou um homem gravemente ferido, com múltiplos ferimentos na cabeça. A vítima, identificada como José Zivaldo da Silva Morais, já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde recebeu atendimento médico.

O acusado, identificado como N. P. de S. M., afirmou à polícia que havia passado a noite bebendo com a vítima e que a encontrou caída do lado de fora da residência na manhã seguinte. No entanto, os policiais observaram sinais que levantaram suspeitas: o acusado estava com as roupas manchadas de sangue, e a residência apresentava marcas de sangue no chão e nas paredes. Além disso, uma cadeira de ferro encontrada no local foi apreendida como possível arma utilizada na agressão.

Diante das evidências e do histórico de desavenças entre o acusado e a vítima, N. P. de S. M. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

A vítima segue internada, e seu estado de saúde não é grave.

Fonte: Cidade Verde