contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Suspeito de assalto é preso em Francisco Santos

Os outros três comparsas abandonaram os veículos e conseguiram escapar da perseguição realizada pela Polícia Militar

| segunda-feira, 14 dezembro , 2015

Na noite do último sábado (12/12), após alerta sobre um assalto em um comercio localizado no mercado público da cidade de Francisco Santos, Policiais Militares do policiamento de Santo Antônio de Lisboa, conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos do crime.mdddd

O homem identificado por Edgleuson Nascimento, natural de Picos, andava em companhia de mais três comparsas em duas motocicletas sendo uma CG Titan placar DRV 2682 de São Paulo e uma Yamarra YBR placa 4897 de Picos.

O bando foi interceptado pela PM quando passava pela BR 020. Ao avistarem a policia os quatro abandonaram as motos e empreenderam fuga, sendo que somente um foi detido. Com ele a policia encontrou a carteira e o telefone celular de uma das vitimas e um revolver calibre 38 municiado.

Em depoimento prestado a policia, Edgleuson, que já foi preso por tráfico de drogas, disse que estava em companhia de um amigo por nome de Roberto, que lhe apresentou os outros dois que lhe convidaram a praticar assaltos na região. Após ser ouvido pelo delegado Edivaldo Oliveira o acusado foi encaminhado para a penitenciaria José de Deus Barros.

Fonte: Portal Grande Picos