contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Suplente Dedé Monteiro retorna a Câmara em 2015

O suplente assume a vaga do titular da cadeira, Diógenes Medeiros, que pedirá licença para ocupar um cargo no governo do estado

| quarta-feira, 21 janeiro , 2015

O primeiro suplente da coligação “Para Picos crescer muito mais”, formada pelos partidos do PPS e PRP, José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS), assume uma cadeira na Câmara Municipal de Picos no próximo mês de fevereiro.dede233698745214

Dedé Monteiro assume a vaga do titular da cadeira, Diógenes Nunes Medeiros (PPS), que pedirá licença para ocupar um cargo no governo de Wellington Dias (PT).

Ano passado Dedé Monteiro já havia assumido o mandato de vereador por sete meses em lugar de Diógenes Medeiros, que pediu licença para tratamento de saúde. Agora ele retorna ao cargo na mesma cadeira em razão do afastamento do correligionário.

Nas eleições de 2012 Dedé Monteiro conseguiu 631 votos, o equivalente a 1,59% dos votos válidos, e ficou na primeira suplência da coligação “Para Picos crescer muito mais” (PPS/PRP), que elegeu o vereador Diógenes Medeiros.

A volta de Dedé Monteiro, que é da oposição, não altera a configuração política na Câmara Municipal de Picos. O prefeito Kleber Eulálio (PMDB) continua com uma bancada de apoio composta por dez vereadores. A oposição permanece com os mesmos cinco.

Fim do recesso

A Câmara Municipal de Picos retorna aos trabalhos legislativos no próximo dia 5 de fevereiro. Na oportunidade o prefeito Kleber Eulálio fará a leitura da mensagem do Executivo e depois participará de sabatina com os vereadores.

Fonte: Jornal de Picos