contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Sub-19: SEP perde mais uma e cai para última colocação

Na próxima rodada, a Sep enfrenta a equipe do Piauí com a obrigação de vencer para continuar com chances de classificação

| segunda-feira, 12 maio , 2014

Depois de um início razoável a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) caiu de produção, perdeu a segunda partida consecutiva e agora ocupa a lanterna do Grupo Centro no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19. A última derrota do time picoense ocorreu neste sábado, 10, por 3 a 2 para o River, de Teresina.

Bruno, autor de um dos gols da Sep.

Bruno, autor de um dos gols da Sep.

Válida pela primeira rodada do returno, a partida foi realizada às 18h deste sábado, 10, no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). No outro jogo do Grupo o Piauí derrotou o Flamengo por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada com sete pontos ganhos.

Na partida entre River e Sep o time teresinense saiu na frente, mas levou a virada. Porém, teve forças e reverteu o resultado para 3 a 2. Os gols da Sep foram marcados por Fábio e pelo artilheiro Bruno. Para o River marcaram Juninho, Juliano e Zezinho.

Na próxima rodada a Sep enfrenta a equipe do Piauí com a obrigação de vencer, pois caso contrário suas chances de classificação para as semi finais ficarão reduzidas.

Classificação

Após a rodada deste sábado o Piauí assumiu a liderança do Grupo Centro com sete pontos ganhos, seguido por Flamengo e River, cada um com cinco pontos positivos. Na lanterna está a Sep com quatro pontos ganhos.

Fonte: José Maria -Jornal de Picos