contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Sindserm realiza primeira assembleia geral do ano

A reunião com a participação dos filiados terá como pautas o balanço dos trabalhos realizados em 2013 e as principais metas para 2014

| quarta-feira, 15 janeiro , 2014

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos realizará Assembleia nesta quarta-feira,dia 15 de janeiro de 2014,às 16:00 horas no auditório da câmara municipal.

A reunião terá como pautas o balanço dos trabalhos realizados em 2013,as principais metas para 2014, prestação de conta, revisão do Estatuto e, na ocasião, também serão repassados alguns informes importantes para todos os servidores.

Reunião do SINDSERM - Foto: Arquivo

Reunião do SINDSERM – Foto: Arquivo

Além da discussão em torno das pautas já citadas, a diretoria do SINDSERM/PICOS objetiva também com esta Assembleia reunir seus filiados, ouvi-los e analisar suas opiniões , sugestões e ideias para o ano que está iniciando.

Entendendo a Assembleia como espaço legítimo onde o servidor tem vez, voz e voto, a presidente do SINDSERM, Edna Moura,reforça o convite para que os filiados participem deste importante momento,”reforçamos que todos os filiados estejam presentes, pois a participação coletiva é o que fortalece a luta. O filiado que participa das Assembleias e reuniões que convocamos será um servidor que saberá das lutas do sindicato por sua categoria e pelas demais, que poderá contribuir com sugestões e colaborar com a diretoria para que consigamos alcançar os objetivos desejados”, comentou Edna Moura. (Ascom)