contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Sindserm nega indicação de nome para comissão

Em nota, o sindicato diz que recebeu convite, mas achou inoportuno indicar um nome para comissão fiscalizadora do concurso

| domingo, 24 abril , 2016

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos – SINDSERM vem a público esclarecer quanto a notícias veiculadas a respeito da Comissão para acompanhamento, avaliação e fiscalização externa do concurso público da Prefeitura Municipal de Picos.

Esta entidade classista recebeu ofício solicitando o nome de um representante para compor a Comissão supracitada, esclarecemos que, apesar de compreender a importância de serem adotadas medidas para garantir a lisura de tal certame, julgamos inoportuna a participação deste Sindicato, em razão de boa parte dos membros da Diretoria estarem inscritos no concurso público em questão, bem como também a falta de disponibilidade de outra parte da mesa diretora.

Compreendemos que as dúvidas e impasses acerca do certame estão sendo constantes desde o princípio e apoiamos toda medida que venha a assegurar que o mesmo seja realizado com total lisura e transparência.

A Prefeitura Municipal de Picos já foi notificada formalmente via ofício sobre esta decisão. Portanto, reafirmamos que qualquer informação que conste o nome do SINDSERM compondo a comissão em questão deve ser desconsiderada.

Sem mais, agradece a Diretoria Executiva.