contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Severo participa de agenda com Rafael em Patos do Piauí

Encontro reuniu autoridades estaduais e lideranças locais para debater demandas da população e fortalecer ações voltadas ao desenvolvimento da cidade

Redação | sexta-feira, 31 julho , 2026

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) participou, nesta sexta-feira (31), de uma agenda institucional em Patos do Piauí ao lado do governador Rafael Fonteles. A visita teve como objetivo dialogar com lideranças locais sobre as principais demandas do município e discutir ações voltadas ao desenvolvimento da região.

Também integraram a comitiva o senador Marcelo Castro, o ex-governador Wilson Martins e o prefeito de Paulistana, Osvaldo da Abelha Branca. Em Patos do Piauí, o grupo foi recebido pela vereadora Pretinha, pelo líder político Iranildo e pelo ex-prefeito Dr. Genilson Carvalho.

Durante o encontro, foram debatidas as necessidades prioritárias do município, com foco na ampliação de investimentos, fortalecimento de políticas públicas e implementação de ações que promovam melhorias para a população.

A reunião reforçou a articulação entre o Governo do Estado, parlamentares e lideranças locais na busca por soluções para demandas consideradas estratégicas para o desenvolvimento de Patos do Piauí.

Severo Eulálio ressaltou a importância de manter o diálogo permanente com as lideranças municipais para identificar as prioridades da população e viabilizar novos investimentos.

“Esse diálogo nos permite conhecer de perto as prioridades de Patos e trabalhar, junto ao governador Rafael Fonteles e às lideranças locais, para buscar soluções e novos investimentos que contribuam com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o deputado.

Por Soraia Almeida