contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Servidor público morre em acidente de moto

O acidente aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro Canto da Várzea, por volta das 19h, da última segunda-feira

| terça-feira, 22 outubro , 2013

Antônio Martins Lopes tinha 45 anos - Foto: Arquivo de família

Antônio Martins Lopes tinha 45 anos – Foto: Arquivo de família

Antônio Martins Lopes, de 45 anos, veio a óbito após cair quando trafegava em uma motocicleta C100 Biz. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU. O acidente aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro Canto da Várzea, por volta das 19h00min, desta última segunda-feira (21). A família do servidor da FUNASA aguarda o resultado do laudo médico apontando as causas da morte.

A dúvida da família é se Antônio Martins morreu da queda ou devido a um infarto. “A gente não sabe assim exatamente o que foi que causou a morte se é porque ele caiu e bateu [o rosto no chão] ou se ele sofreu algum enfarte. A gente não sabe bem. Uma pessoa ficou de pegar hoje no hospital para a gente saber a causa da morte”, disse a professora universitária e irmã da vítima, Maria do Carmo Martins, em entrevista a TV Picos.

Antônio Martins trabalhava na FUNASA desde 1986, era casado e pai de uma menina de 10 e um menino de 13 anos. “Era uma pessoa excelente, muito prestativo.

Toda hora que uma pessoa, ou eu ou alguém necessitasse dele, ele estava disponível para ajudar”, disse o colega de trabalho e primo, Paulo Dantas.

Com informações do Diaadiapicos