contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

SEP tem teste de fogo neste final de semana

O Zangão enfrenta a forte equipe do Juazeirense (BA) neste sábado como teste para a estreia no campeonato Piauiense 2016

| sexta-feira, 15 janeiro , 2016

No décimo dia de pré-temporada a comissão técnica da SEP (Sociedade Esportiva de Picos) terá uma boa oportunidade para avaliar o potencial do time neste início de treinamentos. No próximo sábado (16), no estádio Helvídio Nunes de Barros, a equipe comandada pelo treinador, Adelmo Soares, fará um amistoso interestadual contra a forte equipe da Sociedade Desportiva Juazeirense, de Juazeiro (BA). A primeira partida do Zangão no ano terá início as 20h00min.

Adelmo Soares, SEP

Adelmo Soares, SEP – Foto: João Paulo/DiaadiaPicos

A Juazeirense terminou o Campeonato Baiano 2015 na terceira colocação, atrás do Bahia e do Vitória, campeão e vice, respectivamente. Atualmente o time se prepara para disputar três importantes competições: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Tudo isso faz com que a partida de sábado seja um importante teste para o SEP nesse início de preparação para a disputa do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão.

O jogo também marcará a estreia de Adelmo Soares a frente da Sociedade Esportiva de Picos. Além do novo técnico, a Diretoria trouxe 12 reforços que devem estrear no amistoso.

Fonte: DiaadiaPicos