contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

SEP pega São Bernardo na estréia da Copa São Paulo

O torneio contará com 104 equipes em 26 sedes diferentes. A rodada de abertura será iniciada no dia 3 de janeiro

| quarta-feira, 27 novembro , 2013

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (26) a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do Brasil. Piauí e Picos representam o Estado na competição em janeiro de 2014.

A Sociedade Esportiva de Picos ficou no Grupo R, em São Bernardo do Campo. A estreia será dia 5, diante do São Bernardo (SP). No dia 8, a equipe enfrenta o Náutico (PE). O último jogo da primeira fase será dia 11, contra o Paulista (SP). Não há televisionamento programado.

O torneio contará com 104 equipes em 26 sedes diferentes. A rodada de abertura será iniciada no dia 3 de janeiro. Será a 45ª edição da Copinha, que a cada ano revela novos nomes do futebol. O Piauí nunca passou da primeira fase.

Uma das novidades é a presença da equipe japonesa do Kashiwa Reysol, que caiu no Grupo W, em Barueri (SP), e estreia contra o São Paulo (SP) no dia 3.

Piauí enfrenta o Palmeiras

O Piauí caiu no Grupo H, com sede em São Carlos. No dia 4 de janeiro, o clube enfrenta o São Carlos (SP). No dia 7, o adversário é o Palmeiras, com transmissão por canais pagos de TV. No dia 10, o clube encerra sua participação na primeira fase contra o Fluminense, de Feira de Santana (BA).

Cidade Verde