contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Seduc realiza revisão para o Enem em Fronteiras

A revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio será realizada no ginásio poliesportivo da cidade, a partir das 7h30.

| sexta-feira, 29 setembro , 2017

Imagem relacionadaPara motivar, repassar conteúdos das disciplinas e orientar os alunos sobre as provas, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza, neste sábado (30), em Fronteiras, mais uma revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento será realizado no ginásio poliesportivo da cidade, a partir das 7h30.

A ação faz parte do Pré-Enem Seduc, programa lançado em abril de 2016 pela secretaria, com o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o exame.

Durante as quatro horas de aula, os alunos acompanharão os conteúdos das disciplinas de Química, com o professor José Carlos Feijão; Física, com o professor Francelli Queiroz; Matemática, com Fabiano Macedo; Linguagens, com Hildalene Pinheiro; Biologia, com Técio Câmara; e Redação, com o professor Francisco Rufino. Além da entrada gratuita, os estudantes terão acesso a material didático e lanche durante as aulas.

No domingo (24), a secretaria realizou a sexta edição do Pré-Enem Seduc em Teresina, precedendo a grande previsão preparada para o dia 1º de novembro, o “Corujão da Vitória”, revisando todas as matérias na reta final. O Pré-Enem Seduc ainda será realizado nos municípios de Paulistana, Picos, Uruçuí e União.

Autoria: Joely Rocha