contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Lançado edital de afastamento para pós-graduação

Para participação, os servidores devem protocolar requerimento entre 1º e 11 de agosto, no Instituto de Educação Antonino Freire.

| terça-feira, 26 julho , 2016

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna pública a abertura do processo de solicitação de afastamento das atividades laborais, pelos profissionais da educação básica integrantes do quadro efetivo da Rede Pública Estadual de Ensino, para participarem de cursos de pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado.

O edital nº 007/2016 oferece 100 licenças para o ano de 2016 aos servidores efetivos da rede pública estadual do Piauí lotados em setores da Seduc, nas Gerências Regionais de Educação (GREs) e nas Unidades Escolares.

Para participação nesse edital, os servidores devem ser titulares de cargo efetivo da rede estadual de educação básica do Piauí, devendo protocolar o requerimento entre 01 e 11 de agosto, no Protocolo Geral do Instituto de Educação Antonino Freire, situado na Praça Firmina Sobreira, S/N, Bairro Matinha, Teresina, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30.

Servidores que estejam em exercício de função gratificada, à disposição, cedidos ou permutados para outros órgãos não poderão participar da seleção.

Para mais informações, confira aqui o edital.