contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Sasc participa da I Conferência sobre Drogas do Piauí

O evento faz parte de um conjunto de estratégias da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas.

| sábado, 23 novembro , 2013

O secretário da Assistência Social e Cidadania (Sasc), Francisco Guedes, participou da mesa de honra, na manhã desta sexta-feira (22), no segundo dia da I Conferência Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas do Piauí, com o tema “Políticas Públicas Sobre Drogas: Mobilizar para Construir”, realizada no auditório da Federação das Industrias do Estado do Piauí (Fiepi), que teve início na noite dessa quinta-feira (21).

O evento faz parte de um conjunto de estratégias da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas(CEDrogras), em prol do fortalecimento das políticas públicas sobre drogas do Piauí.

Para Francisco Guedes, a importância da Conferência está em estabelecer prioridades democraticamente, elegendo quais as propostas que o Estado do Piauí deve implementar, levando as prioridades para a Conferência Nacional. “A Sasc é um dos braços executivos dessa luta contra as drogas, por isso, trabalhamos em três eixos, que são eles a prevenção, a autoridade e o acolhimento. Com esses eixos buscamos ajudar da melhor maneira a nossa sociedade piauiense” completou.