contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Rixa antiga termina em morte em Itainópolis

José Ronnie Von da Rocha, que está foragido, é acusado de assassinar a facadas Joaquim Pereira da Silva

| terça-feira, 5 novembro , 2013

Há mais de um mês apenas ocorrências de menor potencial ofensivo têm acontecido aos finais de semana na cidade Picos, segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar. Neste último final de semana o Centro de Operações da Polícia Militar registrou apenas três conduções a Central de Flagrantes por ameaça, danos e violência doméstica. No entanto, um crime de homicídio foi registrado na jurisdição do 4º BPM.

O assassinato aconteceu na localidade Piçarra, zona rural do município de Itainópolis, por volta das 20h20min, do último sábado (02/11). José Ronnie Von da Rocha é acusado de assassinar Joaquim Pereira da Silva. O crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre o acusado e a vítima.

Conforme o Capitão Mário Oliveira do 4º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito chegou a casa da vítima e desferiu várias facadas contra a mesma. Em seguida José Ronnie Von ainda efetuou vários disparos de revólver contra Joaquim Pereira.

“O acusado fugiu em direção ao povoado Várzea Grande e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, mas infelizmente veio a óbito. O acusado ainda não foi localizado então a gente pede as pessoas da Região que tiverem notícia do paradeiro do José Ronnie Von que informem a polícia militar para que a gente possa fazer a prisão mais rápido possível”, finalizou o Capitão.

Com informações do Rodeador News