contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

River sofre nova derrota no Estádio Albertão

Uma semana depois de ser derrotado pelo América de Natal por 3 x 2, o tricolor caiu diante do Remo na noite deste domingo

| segunda-feira, 6 junho , 2016

O river voltou a perder na Série C e no Albertão. Uma semana depois de ser derrotado pelo América de Natal por 3 x 2, o tricolor caiu diante do Clube do Remo por 2 x 1, na noite deste domingo (5). O jogo começou com uma hora de atraso em face de defeito no sistema de iluminação.riveremo2016ss

O técnico Capitão inventou uma nova formação para a defesa, escalando Jadson na zaga e Renan Oliveira na lateral esquerda. O setor esquerda estava aberto para o time paraense aproveitar. E logo aos 9 minutos o Remo fez 1 x 0, exatamente com a jogada começando nesse setor e sendo concluida na risca da pequena área, sem marcação e com a colaboração de Naylson.

O empate veio aos 19 minutos com Tote cobrando falta. O goleiro Fernando Henrique havia saido da área em devolução de bola. Aos 46 minutos Renan foi para o ataque, perdeu a bola e deixou a lateral completamente aberta. Saiu o cruzamento e Édino, livre no meio da zaga, mmarcou também de cabeça.

No segundo tempo o Remo tratou de armar a retranca, assim como o seu técnico Marcelo Veiga havia feito na Série D no comando do Botafogo de Ribeirão Preto. Em determinado momento o técnico Capitão mandou prá Tiago Dias e Esquerdinha nos lugares de Rogério e Edu Amparo, aumentando o domínio tricolor.

Simplesmente o River mandou no jogo durante todo o segundo tempo. Naylson ficou apenas vendo o jogo. Simplesmente o criou 9 oportunidades para gols, inclusive com uma bola na trave, e não marcou, para sair de campo derrotado por 2 x 1. Uma derrota que levou o tricampeão piauiense à zona de rebaixamento.

Agora que a diretoria abra o olho para tentar uma recuperação. E os dois próximos jogos serão em Arapiraca e João Pessoa.

Ficha técnica de River 1 x 2 Remo:

Local – Estádio Albertão.

Gols – Briner aos 9 minutos(Remo 1 x 1); Tote aos 19 (River 1 x 1) e Édino aos 46(Remo 2 x 1), todos no primeiro tempo.

River – Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Jadson e Renan Oliveira(Rafael Araújo); Amarildo, Rogério(Tiago Dias), Edu Amparo(Esquerdinha) e Xuxa; Diego Lira e Fabinho. Destaques no time riverino para Tote, Amarildo e Fabinho. Técnico – Capitão.

Remo – Fernando Henrique; Murilo, Briner, Max e Jussandro(Levi); Michel, Iuri, Alan Dias (Lucas) e Eduardo Ramos; Édino e Fernandinho(Héricles). Técnico – Marcelo Veiga.

Árbitro – Gleidson Santos Oliveira-BA; Assistentes – Carlos Eduardo Bregalda Gussen-BA e Paulo de Tarso Bregalda Gussen-BA
Quarto árbitro – Antônio José Lopes Trindade de Sousa-PI; Assessor – José Steifel de Araújo Silva-PI.

Riverinos reclamaram da não marcação de um pênalti que teria acontecido sobre Esquerdinha.

Renda e público – não informados.

Outros resultados da rodada: Botafogo-PB 2 x 0 ABC, ASA 0 x 0 Salgueiro e Cuiabá 3 x 0 Confiança.

Classificação no grupo A da Série C: América-RN e Botafogo-PB – com 06 pontos; ASA de Alagoas – 05; Fortaleza, Remo e Cuiabá e Salgueiro – 04; ABC – 03; River e Confiança – 01 ponto.

A terceira rodada será fechada na noite desta segunda-feira(6) com o jogo América x Fortaleza, em Natal.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com