contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

River é goleado e fica mais próximo do rebaixamento

O Galo é o lanterna do Grupo A, com 12 pontos. O próximo jogo do River será contra o ABC – RN, às 16h, no estádio Albertão

| segunda-feira, 29 agosto , 2016

whatsapp-image-20160626_4777A equipe do River conheceu mais uma derrota dentro da Série C do Campeonato Brasileiro. O time perdeu para o Confiança, de Sergipe por 4 a 1 na tarde de ontem (28), no estádio Batistão, em Aracaju. O Galo pouco conseguiu criar na casa do adversário e se viu anulado em campo. Os gols foram marcados por Thiago Silvy, Caíque e Assís (duas vezes). O atacante Eduardo diminui para o River. Com o resultado, o time piauiense se vê cada vez mais perto do rebaixamento na competição nacional e permanece na lanterna, do Grupo A, com 12 pontos. O próximo compromisso do River será no domingo (3) contra o ABC – RN, às 16h, no Albertão.

No primeiro minuto da partida a equipe do Confiança – SE mostrou que iria buscar a vitoria. Com Caíque, o time sergipano tem bola alçada na área e Rogerinho cabeceia para fora. A defesa do Galo apenas assistiu a jogada. Quem abriu a contagem foi Thiago Silvy para o Confiança, ele recebe um passe na medida de Cascata, invade a área e chuta forte. A equipe do River se via anulada dentro de campo e não conseguiu chegar com perigo ao gol de Belliato. As melhores jogadas surgiam através de jogadas com bola parada.

Ainda no primeiro tempo, aos 49, a equipe do Confiança ampliou o placar. Jogada de Rogerinho, em cobrança de falta e Assís amplia o placar de cabeça. Início de segundo tempo o técnico do River faz duas mudanças. Saem Kássio e Dão para entrada de Rafinha e Thiago Alagoano.

Na etapa complementar o Confiança – SE continua dominando as ações do jogo e River com pouquíssimas chances de igualar o marcador. Aos 11 minutos, mais um gol do Confiança, agora com Caíque. Em bola alçada na área, Caíque pega o rebote e chuta forte, sem chances de defesa para Naylson. Assis ainda marcou o quarto do Confiança – SE e seu segundo na partida aos 33 minutos da etapa complementar. Em contra-ataque rápido, Thiago Silvy toca para Cascada e ele vê Assís livre. O lateral coloca a bola no fundo da rede. Quem diminuiu para o River foi o atacante Eduardo, de pênalti, aos 37.

A partida marcou o confronto direto das duas equipes que lutam contra o rebaixamento na Série C. mesmo goleando o River a equipe do Confiança – SE permanece na nona colocação, pois o Cuiabá, primeira equipe fora do Z-2, venceu seu compromisso. Já o RIver se vê afundado na lanterna do grupo e agora faltando apenas três jogos para encerrar a competição.

O Galo se reapresenta às atividades amanhã (30), no CT Afrânio Nunes. O time segue na luta contra o rebaixamento na competição. O próximo compromisso será contra o ABC – RN, às 16h, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Galo é o lanterna do Grupo A, com 12 pontos. Com a vitória o Confiança – SE chegou aos 16 pontos.

Por: Pâmella Maranhão – Jornal O Dia