contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Reboque se desprende de carreta e quase provoca acidente

Devido o veículo trafegar em baixa velocidade o semi-reboque desgovernado parou no acostamento. O trânsito ficou lento no local

| quinta-feira, 24 abril , 2014

Na manhã desta quinta-feira, 24, um incidente com uma carreta Bitrem na BR 316, Bairro São José, nas proximidades da Mecânica Finka, em Picos, assustou os motoristas que trafegavam próximo ao local.

Segundo informações de populares, a carreta Volvo FH-420 de cor Azul, placa de Fortaleza–CE vinha no sentido Teresina – Picos, quando o último semi-reboque desacoplou do eixo que a liga a cabine, saindo em direção ao acostamento. Devido o veículo estar com uma carga pesada de milho marcas foram deixadas no asfalto.

Foto: Agora ED

Foto: Agora ED

O trânsito no momento do ocorrido estava em baixo fluxo. No incidente não houve feridos, pois a carreta vinha em baixa velocidade.

O Bitrem uma combinação de dois semi-reboques acoplados entre si através de uma quinta-roda situada na traseira do primeiro semi-reboque, tracionados por um cavalo mecânico. No Brasil o uso desta composição foi regulamentado inicialmente pela Resolução do CONTRAN 68/98, e atualmente pela Resolução 211/06, alterada pela 256/07.

Fonte: Agoraed