contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Rafael anuncia o advogado Marcelo Noleto na Secretaria de Governo

Marcelo Noleto é advogado, concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e foi chefe de gabinete de Fonteles quando o petista estava na Fazenda

Redação | sábado, 5 novembro , 2022

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) confirmou no final da tarde desta sexta-feira (04) que o advogado Marcelo Noleto será o novo secretário de Governo. O petista fez o anúncio por meio do Twitter.

Marcelo Noleto é advogado, concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e foi chefe de gabinete de Rafael Fonteles quando o petista foi secretário de Fazenda. Na campanha, Marcelo ajudou na articulação política junto as lideranças e os deputados.

Mais cedo, o governador eleito anunciou que o auditor fiscal Antônio Luiz Soares será o novo secretário de Saúde do Piauí. Já o auditor Emílio Júnior foi indicado para ser secretário estadual de Fazenda.

Antônio Luiz Soares havia sido o primeiro secretário a ser anunciado pelo governador eleito. Inicialmente, o gestor permaneceria na pasta que já comanda no governo de Regina Sousa (PT), a Secretaria de Fazenda. Com a mudança, ele assumirá a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) e Emílio Júnior, atual superintendente de Gestão, vai atuar à frente da Sefaz-PI.

Confia aqui o sete secretários que já foram anunciados por Rafael Fonteles até o momento.

Antonio Luiz – Sesapi
Chico Lucas – Secretaria de Segurança
Washington Bonfim – Secretaria de Planejamento
Regina Sousa – Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos
Washington Bandeira – Secretaria de Educação
Ellen Gera – ATI
Emilio Junior – Sefaz

 

Por Paula Sampaio/ Cidade Verde