contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

PT se une em torno de pré-candidatura a prefeito

O Partido dos Trabalhadores realizou uma campanha de filiação de novas lideranças visando fortalecer a sigla para as eleições de 2016

| domingo, 27 setembro , 2015

O Diretório Partido dos Trabalhadores (PT) de Fronteiras – PI que tem como presidente, o médico Laércio Luz, realizou na manhã deste sábado, 26, uma reunião com todos os seus filiados e simpatizantes.pt3222

De acordo com presidente, o objetivo do evento era unir a sigla que atualmente conta com cerca de trezentos filiados em Fronteiras uma vez que o PT local desde as ultimas eleições vinha sendo composto por duas tendências: uma oposicionista e outra que declarava apoio a atua gestão do prefeito Eudes Ribeiro.

DSC_1246

A reunião serviu ainda para reabrir o Diretório Municipal em Fronteiras e filiar novos partidários. Dentre as lideranças que filiaram a sigla, destaque para o professor Adalberto, que atualmente coordena a Escola Técnica de Fronteiras e o advogado Igor Pereira, que coordena o CIRETRAN.

DSC_1249

Um dos pontos de destaque da reunião foi a volta das lideranças Toinho de Abdom e sua irmã, Chica Rosa. Petistas de carreira, estes marcharam na eleição passada junto ao atual prefeito e agora, após romperem com a atual gestão, declararam apoio ao grupo político liderado por Laércio Luz.

DSC_1226

Laércio Luz declarou que o principal objetivo do Partido dos Trabalhadores neste primeiro momento é fortalecer a sigla aglutinando novas filiações e que para o próximo ano o partido planeja pleitear cargos no majoritário e na câmara legislativa.

DSC_1228

“Sou pré-candidato a prefeito e nosso partido deverá pleitear vagas também no legislativo. É claro que estamos abertos a diálogos com colegas de outros partidos, em especial, com aqueles que fazem parte da base aliada a nível estadual”, declarou Laércio Luz.

DSC_1231DSC_1236DSC_1237DSC_1239  DSC_1242

Reportagem Jeremias Carvalho/ Piauí em Foco