contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Primeiro escalão do Padre Walmir tem sete mulheres

O prefeito nomeou como Controladora Geral, Laiane Sousa e anunciou como sub-procuradora a jornalista e advogada Fátima Miranda

| sexta-feira, 6 janeiro , 2017

Diferente dos antecessores, o prefeito reeleito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) ampliou a participação feminina em seu secretariado no segundo mandato. Dos quinze nomes que compõem a equipe de primeiro escalão, sete são mulheres, mais do dobro do ex-gestor Kléber Eulálio, que iniciou seu governo com três mulheres secretárias.

A posse do novo secretariado do Padre Walmir foi realizada na tarde da última segunda-feira, 2, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues. Da equipe de quinze, sete são mulheres, ou seja, quase a metade.

Para a secretaria municipal de Finanças, Padre Walmir (PT), nomeou Maria de Sousa Santana; Planejamento, Orçamento e Avaliação, Maria Oneide Fialho Rocha; Agricultura e Abastecimento, Camila de Sousa Luz; Educação, Maria Rosilene Monteiro Luz; Saúde, Maria do Socorro Carvalho; Trabalho e Assistência Social, Maria da Glória Saunders e Cultura, Marília Gomes.

Além delas, o Padre Walmir nomeou como Controladora Geral do Município, Laiane Lorena Clementino Sousa e anunciou como sub-procuradora a jornalista e advogada, Fátima Miranda.

Por José Maria Barros/ Jornal de Picos