contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

PRF registra quatro acidentes nas últimas horas na região

Um condutor de uma motocicleta veio a óbito. Já um ciclista e outro motoqueiro ficaram feridos em estado grave.

| quarta-feira, 19 março , 2014

A semana começou violenta na área da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária de Picos. Quatro acidentes foram registrados nas últimas 24 horas. Um condutor de uma motocicleta veio a óbito. Já um ciclista e outro motoqueiro ficaram feridos em estado grave.

Inspetor Benedito Lima - Foto: O Povo

Inspetor Benedito Lima – Foto: O Povo

Segundo o Inspetor Chefe da 4ª Delegacia da PRF, Benedito Lima, essa morte aconteceu no km 345 da BR 316, na altura da entrada do município de Francisco Santos. Após uma queda o motociclista identificado apenas como ‘Manoel’ veio a óbito no local. No momento do acidente ele não usava o capacete de segurança.

“O segundo acidente foi na BR 316, no km 284. Foi uma colisão com uma bicicleta. O ciclista ficou ferido gravemente”, informou o Inspetor Chefe, acrescentando que o terceiro acidente aconteceu no km 308, da BR 316, na zona urbana de Picos.

“Foi uma colisão lateral envolvendo uma GM S10 e uma Honda Biz 125. A condutora e a passageira ficaram ambas lesionadas [com lesões] de natureza leve”, explicou Benedito Lima.

O quarto acidente desta última segunda-feira ocorreu no km 320 da BR 316, na altura do povoado Morrinhos. “Foi uma colisão traseira envolvendo uma Honda CG 150 e o condutor da motocicleta ficou ferido gravemente. O outro veículo envolvido foi um Fiat Pálio e a condutora ficou ilesa”, falou o Inspetor. O ferido foi identificado como ‘Asa-Delta’.

Benedito Lima classificou esse plantão como bastante movimentado. “Foi uma segunda-feira muito complicada até mesmo aqui para nós em virtude do efetivo reduzido. Mas mesmo com esse efetivo reduzido a gente teve a possibilidade de o atendimento correto a esses acidentes”, finalizou.

Fonte: Rodeador News