contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

PRF já registrou 39 feridos e 16 mortos

Ao todo foram aplicadas 580 multas por conta de veículos e documentações irregulares e 14 pessoas autuadas e cinco detidas por alcoolemia.

| quinta-feira, 26 dezembro , 2013

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí registrou 39 feridos e 16 mortos na primeira semana de operação para fiscalizar as estradas do Estado neste final de ano.

Ao todo foram aplicadas 580 multas por conta de veículos e documentações irregulares e foram realizados 205 testes de etilômetro, que resultou em 14 pessoas autuadas e cinco detidas.

A capital também registrou aumento no número de acidentes. O último deles aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), na avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da ponte da Frei Serafim.

O veículo modelo Fiesta, de cor prata, colidiu com uma árvore e foi abandonado no local. O reboque fez a retirada do carro cerca de uma hora depois.

Outro acidente foi registrado na BR-316. O motoqueiro identificado como Anderson Sousa Queiroz perdeu o controle da moto e colidiu com um poste. A vítima foi levada aparentemente em estado grave, com ferimentos na cabeça e nos braços, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Testemunhas afirmam que ele estava embriagado e que usava o capacete no tornozelo.

Jordana Cury/cidadeverde.com