contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Delegacia: Preso serra grade, ameaça e foge levando arma

Raimundo Vieira da Silva, 20 anos, foi preso na tarde da segunda-feira em Jaicós pela Polícia Militar, após furtar um perfume e um rádio

| terça-feira, 19 novembro , 2013

Um homem identificado como Raimundo Vieira da Silva, 20 anos, foi preso na tarde da segunda-feira (18) em Jaicós pela Polícia Militar, após furtar um perfume e um rádio de uma residência no bairro Bom Sucesso. Ele foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante e preso.

Raimundo disse que reside na Vila Barrão em Picos - Foto: Cidades nanet

Raimundo disse que reside na Vila Barrão em Picos – Foto: Cidades nanet

Entretanto, após às 21h, com o fechamento do distrito policia, Raimundo teria arrebentado a grade, a porta do gabinete do delegado Antonio Nilton e pegou um revólver calibre 32 que havia sido apreendido. Em seguida, ameaçou os outros presos e fugiu pulando o muro.

A movimentação foi notada pelos vizinhos que acionaram a polícia. Policiais civis e militares realizaram buscas por toda a madrugada e conseguiram recapturar o suspeito de furto por volta das 5h desta terça (19), no Posto Santa Terezinha, na saída para a cidade de Paulistana.

Raimundo foi novamente conduzido à delegacia e, segundo o delegado Nilton, será novamente autuado em flagrante, agora pelos crimes de dano ao patrimônio público e porte ilegal de arma de fogo.

Em depoimento à polícia, Raimundo informou que reside na Vila Barrão, Bairro Bomba, na cidade de Picos. A informação, porém, ainda está sendo checada pela Polícia. “Ele não apresentou nenhum documento de identificação, nenhum comprovante de residência. Há, portanto, a possibilidade que o mesmo tenha informado nome falso e que o endereço não esteja correto”, ponderou o delegado.

Com informações do Cidades na Net