contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Prefeitura de Picos apoiará ONG protetora de animais

O prefeito Kleber Eulálio esteve reunido com representantes da ONG onde foi discutido uma parceria no acolhimento e tratamento dos animais

| quarta-feira, 14 janeiro , 2015

O prefeito Kleber Eulálio (PMDB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (14), na Sala de Reuniões, do Palácio Rodrigues, com a ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI), cujo objetivo foi tratar de parceria no acolhimento e tratamento dos animais abandonados da cidade.

Prefeito Kleber acompanhado dos amigos protetores dos animais de Picos-Foto: Romário Mendes

Prefeito Kleber acompanhado dos amigos protetores dos animais de Picos-Foto: Romário Mendes

Articulado pela coordenadora de Direitos Humanos e de Livre Orientação Sexual, Jovanna Cardoso, o encontro teve vários assuntos debatidos, sendo: um local para localização da sede da entidade e de acolhida dos animais, limpeza periódica de uma espaço provisório que está em funcionamento, e possíveis parcerias para construção e manutenção de um novo espaço.

A organização da ONG é composta por amigos que se uniram em defesa dos animais e hoje mais de 100 pessoas compõem a organização. O Prefeito Kleber Eulálio manifestou apoio e garantiu que o município ajudará nos pleitos e na construção de uma espaço novo para a ONG.

Estavam presentes na reunião, a advogada e radialista Fátima Miranda, o veterinário Antônio Evêncio e a enfermeira Sanya Elayne. Além do gestor municipal e da coordenadora Jovanna Cardoso.