contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Prefeito de Alagoinha do Piauí pode assumir Saúde de Picos

O médico Pedro Otacílio está finalizando o mandato de prefeito de Alagoinha do Piauí,e tem sido cogitado para assumir a pasta em Picos

| terça-feira, 15 novembro , 2016

pedro-otacilio-1900x900_c9999Saído fortalecido das urnas na eleição do último dia 02 de outubro, elegendo três vereadores e o vice-prefeito, o PTB de Picos espera ampliar sua participação no secretariado do prefeito reeleito, padre José Walmir de Lima (PT), a partir de janeiro de 2017. A Secretaria Municipal de Saúde seria umas das pastas a serem controladas pelo partido, ficando a indicação do secretário a critério do próximo vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho.

Comentários de bastidores dão conta que o nome escolhido por Edilson seria o do seu cunhado, médico Pedro Otacílio de Sousa Moura, atual prefeito do município de Alagoinha do Piauí. Dr Pedro, como é conhecido, não elegeu o sucessor e deixará a Prefeitura daquela cidade no final deste ano.

Em Picos ele atua na medicina pública e privada, mantendo bom relacionamento tanto junto à sua categoria quanto à população. Já se notabilizou por atender em momentos cruciais os ex-prefeitos de Picos, José Néri (cirurgia) e Kleber Eulálio (princípio de infarto). Seria um bom nome para a pasta.

Por João Paulo Leal /Picos40graus