Prefeito de Picos anuncia reforma administrativa
Pablo Santos destacou que a nova coordenação deverá ser liderada pela defensora da causa animal, Sanya Elayne, ou por uma indicação direta dela
Redação | quarta-feira, 8 janeiro , 2025
O prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), anunciou nesta terça-feira (07), por meio de sua conta no Instagram, que realizará uma reforma administrativa no Palácio Coelho Rodrigues, incluindo a criação de novas secretarias e coordenações. Entre as novidades, será implantada a Coordenação da Causa Animal.

“São muitos desafios que teremos de enfrentar nestes primeiros 90 dias à frente da Prefeitura. Vamos fazer uma reforma administrativa, com a criação de algumas secretarias e coordenações. Defendemos no nosso plano de governo a criação da Coordenação da Causa Animal”, declarou o prefeito.
Pablo Santos destacou que a nova coordenação deverá ser liderada pela defensora da causa animal, Sanya Elayne, ou por uma indicação direta dela.
O prefeito justificou a necessidade de implantação da Coordenação da Causa Animal devido ao crescente número de casos de violência contra animais, que já se tornaram um problema de saúde pública e uma demanda constante da população.
Fonte: Cidade Verde



