contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

“Pré-candidatura de Luciano é realidade”, diz Marden

A demora de Firmino em apresentar uma decisão incomoda nomes da oposição que acreditam que favorece Wellington Dias

| terça-feira, 20 fevereiro , 2018

A declaração do prefeito Firmino Filho (PSDB) defendendo pesquisa para definir o nome do candidato do PSDB ao governo repercutiu no ninho tucano. O deputado Marden Menezes afirma que a pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) já está consolidada.

Marden disse que o partido procurou Firmino, mas que ele teria descartado a candidatura. O deputado reage à proposta de pesquisa e lembra que o próprio prefeito orientou o grupo de oposição a buscar outro nome.

“A candidatura do deputado Luciano Nunes é uma realidade. Nós procuramos o prefeito e ele disse que não seria candidato. Nos incentivou a buscar um outro nome. Encontramos o deputado Luciano que é um jovem com vontade e tem nome limpo. Essa pré- candidatura é uma realidade”, declarou.

A declaração de Marden chama atenção para o desejo da oposição de já anunciar Luciano como candidato. A demora de Firmino em apresentar uma decisão incomoda nomes da oposição que acreditam que Wellington sai em vantagem com a indefinição.

Marden diz que Luciano tem o perfil do candidato que as pesquisas apontam. “As pesquisas qualitativas mostram que o Luciano é o candidato que o povo quer. Jovem, com o nome limpo. Com vontade e disposição. Ele tem nosso total apoio”, declarou.

Por Lídia Brito / Cidadeverde