contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Por indicação de Florentino, Associação Reabilitar Recebe ‘Prêmio Mais Brasil’

A Associação Piauiense de Habilitação Reabilitar torna-se beneficiária direta desse reconhecimento, que reflete não apenas a excelência do trabalho realizado

Redação | sexta-feira, 1 dezembro , 2023

Por indicação do deputado Federal Florentino Neto (PT/PI), a Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar foi agraciada com o prestigioso Prêmio Mais Brasil da Câmara dos Deputados, na significativa categoria Mérito Darci Barbosa. A solenidade de premiação foi realizada, hoje 29, em Brasília e foi recebida pelo superintendente executivo da associação, Aderson Luz.

O Prêmio Mais Brasil é um dos mais importantes destaques da Câmara dos Deputados, celebrando anualmente empresas e personalidades que se destacaram na promoção da inclusão de pessoas com deficiência. O diploma de menção honrosa é uma prova do comprometimento do deputado com iniciativas que contribuem para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

A Associação Piauiense de Habilitação Reabilitar, escolhida por sua atuação exemplar, torna-se beneficiária direta desse reconhecimento, que reflete não apenas a excelência do trabalho realizado, mas também o olhar especial que Florentino tem com causas sociais relevantes para o estado.

A indicação foi cuidadosamente selecionada entre várias indicações pela segunda secretaria da Câmara dos Deputados. O prêmio destaca a importância de reconhecer e incentivar esforços em prol da inclusão e acessibilidade. Florentino demonstra, assim, seu comprometimento com o avanço das políticas que visam criar oportunidades equitativas para todos os cidadãos, independentemente de suas capacidades. “Este reconhecimento reforça a necessidade contínua de colaboração entre setores público e privado, bem como o engajamento ativo de representantes políticos, para construir uma sociedade mais justa e inclusiva”, destaca Florentino.

Participaram da solenidade o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias; a sua esposa e Conselheira do TCE Piauí, Rejane Dias que também foi agraciada; a segunda secretária da Mesa, deputada federal Maria do Rosário e os deputados federais pelo Piauí, Dr. Francisco, Jadyel Alencar, Júlio César e, ainda, a senadora Jussara Lima.