contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos

Já foi determinado uma instauração de um inquérito, a mãe será ouvida, no momento da prisão, ela não foi localizada

| terça-feira, 14 agosto , 2018

Resultado de imagem para MIGUEL CARNEIRO DELEGADO PICOSA Polícia Civil de Picos prendeu no último sábado (12) um jovem de 25 anos acusado de estupro de vulnerável, o caso teria acontecido na zona rural de Geminiano. A prisão ocorreu durante uma operação planejada, composta pelo Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil. O acusado foi preso em flagrante. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Picos.

Delegado de plantão da Central de Flagrantes de Picos, Miguel Carneiro, contou como foi realizada a ação. “Comparecemos à comunidade Agrovila e constatamos que a criança de 12 anos de idade estava morando com um rapaz de 25 anos na mesma residência nas condições de marido e mulher. Inclusive, ela completou 13 anos agora morando com ele, mas quando iniciou tinha 12 anos, chegando lá ele demonstrou um pouco de alteração, mas diante da atuação dos policiais, ele se entregou e foi conduzido até aqui, foi preso em flagrante e se encontra recolhido em uma das celas aqui da Central de Flagrante”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado afirmou que a mãe da vítima sabia de tudo, devido o mesmo dar roupas e alimentos para a criança, a mãe concedia os abusos sexuais. “Ele alegou que tinha o consentimento da mãe da criança para que isso acontecesse e alegou mais pelo fato dele fornecer para ela comida, moradia e roupas, ele teria o direito de dormir com ela, de ter relação sexual com ela e considera como sua mulher”, pontuou.

Segundo o delegado, já foi determinado uma instauração de um inquérito policial, a mãe será ouvida, pois no momento da prisão, ela não foi localizada. A vítima está com o Conselho Tutelar da cidade de Geminiano.

Fonte: Grande Picos