contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Polícia prende procurado por assaltos a bancos

Natural de Crateús/CE, Ademir Uchoa dos Santos tinha um mandado da comarca de Teresina e outro da comarca de Cascavel/CE

| sexta-feira, 22 janeiro , 2016

Por volta das 20h, da última quarta-feira, dia 20, ao lado da Igreja São Francisco, no bairro Junco, policiais militares do 4º BPM deram cumprimento ao mandado de prisão contra Ademir Uchoa dos Santos. Natural de Crateús/CE, ele tinha um mandado da comarca de Teresina e outro da comarca de Cascavel/CE, o mesmo fazia parte da quadrilha de Ricardo Lima Silva, conhecido como “Ricardo Vida Louca”.page(15)4555

Segundo a PM, com Ademir, vulgo Geovane Cigano, foi aprendido um veículo S-10, de cor cinza, placa OIJ-0224 de Crateús/CE, sendo o mesmo sem restrição de roubo. A prisão foi realizada pelo serviço de inteligência do 4 ° BPM e policiais militares da Força Tática.

O comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Wagner Torres, afirmou que o acusado é um elemento de alta periculosidade: “faziam muitos assaltos a caixas eletrônicos, agências dos correios e comércios na macrorregião de Picos, já estão quase todos presos em Picos. O Geovane Cigano; Ricardo Vida Louca, de Marcolândia; Bruno, do Maranhão; Dário, de Salgueiro/PE; Tiago Perninha, de Picos e está faltando dois de Quiteranopólis/CE. Eles praticava assaltos a comércios e caixas eletrônicos e agências dos correios nas cidades pequenas na nossa região”, disse Torres.

Ricardo Vida Louca e sua quadrilha são acusados de serem os responsáveis pelo assalto a um posto de combustível da BR 020 e de um assalto à casa lotérica de Geminiano.

Fonte: Folha Atual