contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Polícia prende em Picos suspeito de homicídio

A polícia encontrou um revólver calibre 32 e mais três munições intactas. A PM continua em diligência para capturar o outro suspeito

| sexta-feira, 15 abril , 2016

preso12236598974Na tarde desta quinta-feira (14), policiais do 4º Batalhão Policial Militar prenderam o suspeito identificado como Diego Rocha Moura, de 25 anos. A prisão ocorreu no bairro Morada do Sol, em Picos, e na ocasião o suspeito estava com uma arma de fogo.

De acordo com o comandante do 4º BPM, major Edwaldo Viana, o suspeito estava acompanhado de outro criminoso que está foragido. O policial ainda informou que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra Diego, que é acusado de assassinar um adolescente na cidade.

“Ao tentarmos abordar os dois elementos que estavam em uma motocicleta, CBX Twister de placa KLO- 9445, no bairro são José, os mesmos empreenderam fuga. E em ato contínuo os perseguimos até o local aonde eles abandonaram o veículo e subiram em uma escada que dá acesso ao bairro Morada do Sol. Na perseguição conseguimos pegar, apenas, o Diego”, disse o comandante.

Com o suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 32 e mais três munições intactas. A Polícia continua em diligência para capturar o outro suspeito.

Fonte: Jornal de Picos