contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Polícia não sabe o motivo do assassinato ocorrido em Retiro

José Antônio de Sousa Filho, 18 anos, foi morto a tiros no povoado Retiro, zona rural de Picos, estão bastante adiantadas

| quinta-feira, 25 agosto , 2016

divanilson sena56565656Segundo a Polícia Civil de Picos as investigações a respeito do crime que vitimou o jovem José Antônio de Sousa Filho, 18 anos, morto a tiros no povoado Retiro, zona rural de Picos, estão bastante adiantadas.

Na noite de 28 de julho, a vítima estava na companhia da namorada, quando dois homens armados chegaram a residência e efetuaram diversos disparos contra o casal.

José não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, já a jovem de 17 anos foi atingida na face e, após passar por cirurgia para a remoção da projétil, prestou depoimento e descartou a possibilidade do crime ser passional, hipótese levantada pela Polícia Militar de Picos.

“Esse é um inquérito muito robusto, muitas pessoas já foram ouvidas, principalmente a vítima sobrevivente, que descartou a hipótese de crime passional e acredita em um latrocínio ou algo do tipo”, explicou o delegado regional, Divanilson Sena.

Ainda segundo o delegado, a polícia ainda não descarta nenhuma hipótese sobre o caso e segue com algumas linhas de investigação. “O delegado Jonatas Brasil preside o inquérito e acreditamos que em breve iremos dar a resposta a sociedade sobre esses homicídios que vêm tendo grande repercussão na cidade”.

Testemunhas apontaram que dois homens armados chegou a casa da jovem em uma Yamaha de cor preta. Um trajava camisa preta e o outro camisa verde. Após o crime a dupla seguiu com destino a Picos. A polícia se dirigiu ao local, e apesar das diligências não localizou os criminosos.

Fonte: Picos40graus