contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Capturado preso foragido que matou policial

Após matar o policial, o acusado se refugiou na zona rural do município de Aroazes, ainda algemado, o estuprador chegou a pedir café aos moradores da região

| domingo, 20 outubro , 2013

A Polícia do Civil do Piauí prendeu neste sábado (19/10), por volta das 19 horas, o preso identificado como Wagner Alexandre Almeida Aragão, mais conhecido como “Tarado da Hillux”.

O GRECO prendeu o acusado em Aroazes- Foto: Greco

O GRECO prendeu o acusado em Aroazes- Foto: Greco

Na última sexta-feira (18/10), quando era transportado do Maranhão para Pernambuco, matou um agente da polícia pernambucana com um tiro. Após a fuga, o acusado se refugiou na localidade Sanharó, na região de Aroazes, ainda algemado, chegou a pedir café aos moradores A polícia recebeu a informação com sua localização e fez o cerco, prendendo-o e conduzindo-o para Teresina, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado para Pernambuco.

ENTENDA O CASO

O homem conhecido como o ‘Estuprador da Hilux’ foi preso no estado do Maranhão e era conduzido até a cidade de Recife (PE), onde cometeu diversos crimes de estupro, quando no Piauí rendeu um dos policiais e fugiu.

Segundo os policiais, o preso pediu para beber água e mesmo algemado conseguiu roubar a arma do policial e matá-lo. Durante a ação, o carro acabou capotando. Três policiais faziam a escolta do preso.

A ação dentre do veiculo Gol provocou um acidente que terminou com o outro policial e o acusado ferido e o acusado ainda algemado conseguiu empreender fuga. O corpo do policial foi levado para a capital e o policial ferido foi atendido no hospital regional de Valença.

Com informações do Riachão Net