contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeitura discute iluminação com associações

Os líderes comunitários tiveram a oportunidade de apresentar as demandas e o departamento de informar as melhorias em execução

| quarta-feira, 22 janeiro , 2014

A Coordenadoria Municipal de Iluminação Pública esteve reunida na manhã desta terça-feira (21), com os presidentes das associações de moradores de diversos bairros do município Picos para discutir sobre o setor de Iluminação Pública da cidade.

Algumas duvidas foram esclarecidas na reuniao em relação ao setor-Foto: Romário Mendes

Algumas duvidas foram esclarecidas na reuniao em relação ao setor-Foto: Romário Mendes

O encontro aconteceu no auditório da Casa Brasil. Na oportunidade, a Coordenadoria e os presidentes discutiram vários assuntos relacionados ao setor, como os trabalhos que estão sendo realizados pelo órgão e os problemas que existem nos bairros em relação à Iluminação Pública. Na reunião também foram esclarecidas algumas dúvidas do público presente.

De acordo com o coordenador de Iluminação Pública, Erasmo Neves, os presidentes é quem conhece a deficiência do bairro em relação à iluminação pública, portanto eles fazem o levantamento e envia para o setor. “A partir desse levantamento que o presidente faz, procuramos resolver o problema o mais rápido possivel”, conta.

Em relação à iluminação na cidade hoje, o coordenador informou que a equipe está trabalhando intensamente dia e noite para melhorar o sistema de iluminação pública, trocando lâmpadas e reatores que queimam em virtude das constantes oscilações da energia elétrica.

Erasmo informou ainda que o prefeito Kleber Eulálio estabeleceu que 2014 será o ano da iluminação pública com a realização de vários projetos para melhorar o setor. Segundo o coordenador, o prefeito ordenou licitar quatros projetos inicialmente, como o acesso do Pantanal; melhoramento da iluminação da avenida Getúlio Vargas; melhoramento da iluminação da avenida Aerolândia e melhoramento da iluminação da avenida Severo Eulálio. (Ascom)