contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM vai deflagrar “Operação Varredura” em Picos

As barreiras policiais devem durar cerca de uma hora em cada ponto e acontecerão no mesmo dia em vários bairros da cidade

| quarta-feira, 2 novembro , 2016

te747474Com o objetivo de coibir as práticas criminosas em Picos, a Polícia Militar do município voltará a realizar diversos bairros a Operação Varredura.

De acordo com o tenente Elias Sousa, uma reunião com a participação dos oficiais do 4º BPM definiu as ações da operação.

“O tenente coronel Edwaldo Viana está implementando a operação que terá início a partir das 17h00. Iremos efetivar barreiras em diversos pontos da cidade, realizando buscas, pois assim conseguiremos combater os crimes em busca de armas e drogas”, explicou o tenente.

Ainda segundo Elias Sousa, os locais de atuação serão escolhidos de forma alternada e não serão divulgados pela PM.

“As barreiras devem durar cerca de uma hora e acontecerão em mais de um ponto por dia. Queremos com isso trazer uma maior sensação de tranquilidade a sociedade. Também sairemos em comboio com várias viaturas abordando as pessoas que forem encontradas. A finalidade das nossas blitz não é multar ninguém, mas sim a caça aos criminosos”, disse Elias.

Fonte: Picos40graus