contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

PM recupera carga furtada na região de Paulistana

Três jovens foram capturados pelos policiais próximo ao povoado ”Prado”, apontado como suspeitos de terem praticado o crime

| segunda-feira, 1 junho , 2015

Por volta das 20h deste domingo (31), a Força Tática de Paulistana foi acionada por um comerciante da cidade de São Francisco de Assis, informando sobre um furto em seu comércio seria alvo de furto na madrugada. A equipe se deslocou até a cidade, localizada a 140 km de Paulistana, e foi constatado que o furto já havia ocorrido há poucos instantes. Com isso, iniciaram-se as diligências no intuito de capturar os envolvidos no furto.caasasasas

Já por volta de meia noite três jovens foram capturados próximo ao povoado ”Prado”, apontado como suspeitos de terem praticado o crime. Eles foram identificados por Francisco Ribeiro, de 19 anos, Josué Delmondes dos Santos, de 22 anos, e o menor G.R.A., de 16 anos.

No momento da abordagem, eles estavam conduzindo um caminhão Mercedes Bens de cor branca e placa DPF-0081, e uma motocicleta Honda CG 125, de placa DRX-2164. Os produtos do furto se encontravam na carroceria do caminhão.

Segundo informações do trio, a carga seria vendida pelo proprietário do caminhão a comerciantes da cidade de São João do Piauí. Eles foram conduzidos todos para o 12º Distrito Policial juntamente com o Wesley Ferreira Oliveira, proprietário do caminhão.