contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Marcolândia

O crime ocorreu após um desentendimento em um clube. Um homem identificado como J.S.S foi alvejado com disparos de arma de fogo

Redação | segunda-feira, 18 dezembro , 2023

Na manhã deste domingo (17), A Polícia Militar prendeu um homem, após uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Novo Milênio, durante a madrugada em Marcolândia (PI). O crime ocorreu por volta das 03h30min, após um desentendimento dentro do clube Caveira. Um homem identificado como J.S.S foi alvejado com disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada pelo plantonista da Unidade Básica de Atendimento a Saúde (UBAS), onde a vítima deu entrada com ferimentos causados pelos tiros. Ao chegar no local, os policiais encontraram J.S.S., ainda consciente e ele relatou o ocorrido. Segundo ele, após ser retirado do clube pelos seguranças, houve uma discussão com o suspeito, J.F.S.

Após o desentendimento, J.F.S. se armou e efetuou três disparos contra a vitima, atingindo-o no braço direito e nas costas. Em seguida, o acusado fugiu do local e tomou destino desconhecido.

A vítima foi socorrida  sendo encaminhada inicialmente para a UBAS e posteriormente transferida para o Hospital Municipal Santa Maria em Araripina, Pernambuco, e, em seguida, para o Hospital Municipal de Ouricuri, também em Pernambuco.

Os agentes deram iniciou as diligências com o objetivo de capturar o acusado e, por volta das 09h40min, foi informado que ele estava escondido na residência de sua mãe, na Vila Serrania, distrito de Araripina.

Os policiais cercaram o local e efetuaram a prisão. Ao ser questionado sobre a arma do crime, ele afirmou que a jogou fora após os disparos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Fonte: Cidades na net