contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM prende em Itainópolis foragido da Major César

Ele é suspeito de ter roubado uma motocicleta na segunda-feira, dia 14, no Assentamento União, zona rural de Geminiano

| segunda-feira, 21 novembro , 2016

carlos-veloso-capa-1900x900_caaaaA Polícia Militar prendeu na tarde da última sexta-feira (18), na cidade de Itainópolis, um homem identificado como Carlos Veloso, de 29 anos, natural de Jaicós. Ele é suspeito de ter roubado uma motocicleta na segunda-feira, dia 14, no Assentamento União, zona rural de Geminiano.

A vítima, João Alves de Sousa, relatou que estava na roça, na companhia de outra pessoa quando foi surpreendido com a chegada de dois homens, sendo que um estava portando um revólver. A dupla anunciou o assalto, levando a motocicleta e um aparelho celular.

A polícia investigou o caso e chegou até Carlos, um dos suspeitos. Com ele foram encontrados a motocicleta roubada e o celular, produtos do roubo.

Segundo o capitão Félix, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, com a prisão de Carlos, foi constatado que o infrator é foragido da Penitenciária Major César, de Altos. A informação foi confirmada pelo diretor do presídio. “Já estamos sendo providenciado o seu recambiamento para o presídio, bem como, irá responder pela prática delituosa de roubo”, disse.

A equipe da 3ª Companhia que efetuou a prisão era composta pelos policiais cabo Cláudio e os soldados Almeida Júnior, Auciomar e Dos Santos.

Fonte: Cidadesnanet