contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Pirata é preso em Picos pela Polícia Rodoviária Federal

Ele, que é acusado de vários assaltos violentos, foi detido na manhã desta terça-feira, após não obedecer a ordem de parada

| terça-feira, 30 agosto , 2016

Na manhã desta terça-feira, 30, após não obedecer a ordem de parada de policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fugitivo Edinaldo Ulisses dos Santos, conhecido como “Pirata”, foi preso no bairro Junco.asasas

O criminoso transitava na garupa de uma motocicleta na Avenida Senadro Helvídeo Nunes e sem o uso do capacete de segurança, o que provocou o sinal de parada por parte dos policiais da PRF. Após perseguição, Pirata entrou em um matagal e foi seguido pelos policiais que efetuaram sua prisão.

De acordo com o comandante do 4ª Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel, Edwaldo Viana, havia um mandando de prisão em aberto em desfavor do mesmo, que é considerado o maior criminoso que atua em Picos, e é o chefe da quadrilha que vem realizado assaltos na região.

Na noite do dia 16 de agosto, a quadrilha chefiada pelo acusado, assaltou três homens nas imediações de Valença. As vítimas, residentes em Francisco Santos, transitavam em um caminhão que foi levado pelos criminosos, além disso, foram feitos reféns e libertados pela Polícia Militar, após perseguição no bairro Conduru.

Fonte: Picos40graus