contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Picos voltará ter representação no Congresso

Com o anúncio do secretariado de Wellington Dias, o suplente de deputado federal José Maia Filho, o Mainha (SD), vai para Brasília (DF).

| quarta-feira, 24 dezembro , 2014

O anúncio do secretariado do futuro governador Wellington Dias (PT) abriu duas vagas na Câmara dos Deputados e outras seis na Assembleia Legislativa. A lista divulgada nesta terça-feira (23) também mexe com suplentes que irão compor a equipe de governo.mainho2

Na Câmara dos Deputados, Capitão Fábio Abreu (PTB) e Rejane Dias (PT) abrem vaga para Silas Freire (PR) e Merlong Solano (PT). Como o petista será secretário de Governo, o terceiro suplente da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, José Maia Filho, o Mainha (SD), é quem vai para Brasília (DF).

Na Assembleia Legislativa a situação é semelhante. Além de seis deputados estaduais eleitos, compõem a equipe do novo governo outros três suplentes. Com isso, serão beneficiados Joel Rodrigues (PTB), ex-prefeito de Floriano, João de Deus (PT), que não conseguiu se reeleger deputado estadual, e o ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton (PTB).

Também será beneficiado o deputado Antônio Félix (PSD), outro que não conseguiu se reeleger. Isso porque o deputado Gessivaldo Isaias (PRB) venceu a eleição na coligação Piauí no Coração, que foi opositora de Wellington Dias nas eleições deste ano.

Fonte: Cidade Verde