contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Picos sedia mais uma edição do Projeto Valorizar

A edição do mês de setembro vai do dia 04 até 09, no Centro Administrativo de Picos, localizado na Avenida Getúlio Vargas

| terça-feira, 5 setembro , 2017

Projeto valorizar é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, que tem a frente o secretário Iata Rodrigues. A edição do mês de setembro vai do dia 04 até 09, no Centro Administrativo de Picos, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

A edição deste mês traz várias novidades, uma delas são os quadros do artista plástico e pintor Chagas Carvalho, natural da cidade de Jaicós.

Chagas Carvalho, pintor

O pintor e artista plástico, Chagas Carvalho fala sobre a importância da divulgação do seu trabalho. “É importante para mostrar nosso trabalho. Às vezes as pessoas nem sabem que  a gente trabalha com isso, por isso essa divulgação é importante. Na verdade, eu e todo pintor  espera que o nosso trabalho seja reconhecido e valorizado”, afirma.

“Eu creio que Picos tem potencial muito bom e eu tenho certeza que temos muita coisa bonita aqui, temos crochê, telas e com certeza essa feira tem sido de grande valor para cada um de nós porque de certa forma estamos divulgando nosso trabalho. Eu estou gostando e a tendência é melhorar  a cada dia”, disse a artista plástica socorro Gomes.

A exposição reúne diversos artistas e artesãos locais, que colocam seus trabalhos à mostra, possibilitando a valorização da arte picoense e ainda a geração de renda, com o comércio desses trabalhos.