contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Picos registra segundo afogamento do ano

Antônio Francisco do Nascimento, 39 anos, mais conhecido por Cabrocha, foi vítima de afogamento no açude da Malhada Grande

| sexta-feira, 19 fevereiro , 2016

Morreu, por volta do meio-dia desta quinta-feira (18), um homem identificado como Antônio Francisco do Nascimento, 39 anos, mais conhecido por Cabrocha, vítima de afogamento no açude da Malhada Grande, zona rural de Picos, próximo ao bairro Paraibinha.

De acordo com informações repassadas por um familiar da vítima, ainda não se sabe o que motivou o afogamento, somente a perícia poderá dizer ao certo.

Contudo, este familiar informou que a vítima saiu de casa para tomar banho com amigos e que, no momento do acidente, Antônio Francisco foi visto com um litro de bebida alcoólica, por isso creem que a motivação tenha sido embriaguez.

O corpo da vítima se encontra no Hospital Regional Justino Luz e só deve ser liberado por volta das 21h00, após ser periciado. Até o momento não há médico para realizar a perícia.

Cabrocha residia com os pais no Conduru. Ele é filho da conhecida “Gerusa”, a qual possui um bar no bairro. Ele era separado e deixa três filhos, todos menores de idade e residentes no estado de São Paulo.

Antônio Francisco tem sido velado na casa de seus pais, no bairro Conduru e será sepultado na tarde desta sexta-feira.

Fonte: Grande Picos