contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Picos abre licitação para realização de concurso público

A abertura dos envelopes está prevista para o dia 5 de janeiro de 2016, às 8h30, na Diretoria de Licitações da Prefeitura de Picos.

| segunda-feira, 16 novembro , 2015

Com o objetivo de cumprir com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Trabalho, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), resolveu abrir uma nova licitação para realização de concurso.

O processo de abertura de concorrência pública foi assinado no último dia 12 de novembro pelo pregoeiro Wicara Lima e Silva. A cópia do aviso de licitação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira, 16, página 35.

O objeto de licitação é a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviço de organização e execução de concurso público para provimento de vagas do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Picos. O tipo de licitação técnica e preço.

Segundo a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Picos, poderão participar do processo as empresas que tiverem especialidades correspondentes ao objeto licitado e manifestarem seu interesse junto à administração local.

A abertura dos envelopes está prevista para o dia 5 de janeiro de 2016, às 8h30, na Diretoria de Licitações da Prefeitura Municipal de Picos.

Fonte: José Maria Barros/ Jornal de Picos