contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Piauienses conhecem adversários na Copa São Paulo

A competição é de responsabilidade da Federação Paulista e é dividida em 32 grupos totalizando 128 equipes. Essa será 54ª edição da Copa São Paulo

Redação | sexta-feira, 24 novembro , 2023

A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá inicio no dia 2 de janeiro e se encerra no dia 25 do mesmo mês. Na noite de ontem (22) foram definidos os grupos da competição e os dois representantes piauiense – Picos e Tiradentes conheceram seus rivais e cidades sedes no torneio que é a principal competição de base do país.

O Tiradentes está no Grupo 5 ao lado de Botafogo (RJ), Rio Claro (SP) e Francana (SP) que será a cidade sede desse grupo. Para o Tigre piauiense será a primeira participação na história do clube.

O outro representante é a equipe do Picos e eles irão enfrentar na primeira fase da competição o CSA (AL), Vitoria (BA) e Ibrachina (SP), esse último será o time da cidade sede. O Picos vai para sua segunda disputa consecutiva da Copinha.

A competição é de responsabilidade da Federação Paulista e é dividida em 32 grupos totalizando 128 equipes. Essa será 54ª edição da Copa São Paulo.

GRUPO 5

BOTAFOGO (RJ)
RIO CLARO (SP)
FRANCANA (SP) – Sede
TIRADENTES (PI)

GRUPO 30

CSA (AL)
VITÓRIA (BA)
IBRACHINA (SP) – Sede
PICOS (PI)

Fonte: Cidade Verde