contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Piauiense 2016: Empate entre Altos e River classifica SEP

O Zangão do Piauí enfrenta o Flamengo nesta segunda-feira, 29, de fevereiro, às 20 horas, no Estádio Albertão, em Teresina

| segunda-feira, 29 fevereiro , 2016

O empate sem gols entre as equipes de Altos e River classificou por antecipação a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão. O jogo entre Altos e River foi realizado na noite do último sábado, 27, no Estádio Felipe Raulino e terminou em 1 a 1. O empate garantiu, por antecipação, a classificação da Sep, que já soma 12 pontos, lidera a competição e não poderá mais ser ultrapassada por Altos.picos1

A classificação de momento, com o resultado de sábado, é Sep em 1°, classificado, com 12 pontos ganhos; River, 11 pontos e 3 vitórias, na vice-liderança e também classificado. As outras duas vagas serão disputadas por Altos, 11 pontos e nem mais um jogo; Flamengo, 10, faltando dois jogos e Parnahyba, 9 pontos, com um jogo a cumprir.

Para se classificar Altos tem duas opções. O Flamengo perder seus dois últimos compromissos, para Sep e Parnahyba ou então o Parnahyba não vencer o Flamengo.

Já para o Flamengo basta apenas um empate ou com a Sep ou Parnahyba. A única opção do time do litoral é vencer o Flamengo. Qualquer outro resultado o deixa de fora das semifinais.

A Sep enfrenta o Flamengo nesta segunda-feira, 29, de fevereiro, às 20 horas, no Estádio Albertão, em Teresina. Uma vitória dá ao time picoense a primeira colocação.

Reportagem José Maria Barros/ Jornal de Picos