contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Piauí melhorou, mas perdeu para o Palmeiras

Precisando da vitória, nesta quarta-feira é a vez da Sociedade Esportiva de Picos enfrentar o Naútico pela segunda rodada.

| quarta-feira, 8 janeiro , 2014

1abac1100Até que o Piauí fez uma boa partida diante do Palmeiras, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 3 x 2. Os jogadores da equipe piauiense lutaram muíto, foram guerreiros na marcação e os palmeirenses não conseguiram a esperada goleada, que seria importante no saldo de gols para fins de desempate na rodada final do turno de classificação.

O Palmeiras chegou a fazer 3 x 1, mas o Piauí não esmoreceu, marcou o segundo e chegou a colocar uma bola na trave. O Palmeiras perdeu ótimas oportunidades para chegar ao quarto gol e o Piauí criou duas situações para chegar ao terceiro. De um modo geral, foi uma partida equilibrada.

A marcha da contagem:

Palmeiras 1 x 0 – gol de Érik aos 14 minutos do primeiro tempo

Piauí 1 x 1 – gol de Silas aos 37 minutos
Palmeiras 2 x 1 – gol de Cristopher aos 44 minutos, placar do primeiro tempo
Palmeiras 3 x 1 – gol de Caio César aos 3 minutos
Piauí 2 x 3 – gol de Lucas Marques aos 31 minutos. Placar final: Palmeiras 3 x 2

Palmeiras – Vinícius; Léo Cunha, Gabril, Thyago e Mateus; Josimar, Lucas Morelato, Iuri(Éverton) e Cristopher; Caio César e Érik.

Piauí – Joel; Paulo Vítor, Lucas, Márcio e Rômulo; George, Dalton, Dindê(Alan) e Dênis(Léo); Silas e Damasceno(Lucas Marques).

O atacante Silas, artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-20, apareceu bem. Marcou um gol, botou uma bola na trave e o goleiro Vinícius,em grande defesa, evitou outro gol do artilheiro.

No mesmo grupo o São Carlos derrotou o Fluminense de Feira de Santana por 2 x 0. Ficou sendo esta a classificação:

. São Carlos – 06 Pg
. Palmeiras – 06 Pg
. Fluminense – 00 Pg
. Piauí – 00 Pg

O grupo será encerrado na sexta-feira(10) com os jogos Piauí x Fluminense e Palmeiras x São Carlos.

PICOS X NÁUTICO

No grupo R da Copa São Paulo, Picos voltará a campo nesta quarta-feira(8) para enfrentar o Náutico de Recife, com início às 16h00(de verão). Goleado na estreia pelo São Bernardo por 4 x 0, o time piauiense será eliminado em caso de nova derrota. No outro jogo do grupo atuarão São Bernardo e Paulista de Jundiaí.

Reportagem Dídimo de Castro/cidadeverde.com