contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

PCdoB pode aderir a chapinha organizada por Firmino

O ex-deputado federal Osmar Júnior pode ser candidato a uma vaga na Câmara Federal, com o apoio do prefeito de Teresina

| segunda-feira, 18 junho , 2018

Resultado de imagem para osmar junior ex deputado federalO ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) pode ser candidato a uma vaga na Câmara Federal, com o apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB). O Partido Comunista do Brasil estaria negociando a participação da sigla na chapinha proporcional, que tem sido organizada pelo tucano.

O nome do partido para deputado federal seria o de Osmar Júnior. Porém, essa possibilidade estaria causando rejeição entre as demais legendas que já integram o grupo. Os outros partidos avaliariam que o nome de Osmar causaria um desequilíbrio na “chapinha”.

Os demais membros do grupo chegaram a defender que caso o PCdoB faça de fato parte da chapinha, a legenda possa ser representada pelo vereador Enzo Samuel. Eles acreditam que assim a disputa seria mais justa. Em entrevista ao portal Cidade Verde, ele diz que no momento o pré-candidato é Osmar Júnior.

“Eu não tenho informações sobre a participação do PCdoB nesta chapinha. Estive com o Osmar há alguns dias e ele não me confirmou nada. Nesse momento posso garantir que não sou candidato. O Osmar continua sendo o nome do PCdoB”, declarou ao negar uma possível candidatura.

A chapinha é composta por parlamentares como Joninha (Avante), Gustavo de Carvalho (Patriota), Cida Santiago (PHS), Dr. Lázaro (PPS) e Pedro Fernandes (PRP).

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com