contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Paturi defende apoio do Padre Walmir a reeleição de Severo

Evandro Paturi disse que o assunto já foi tratado com a deputada Flora e que ela teria entendido a posição do prefeito de Picos

| quinta-feira, 26 abril , 2018

Resultado de imagem para evandro paturiO vereador Evandro Paturi (PT) afirmou a imprensa que já tinha conhecimento sobre a decisão do Padre Walmir (PT) de apoiar a reeleição do deputado Severo Eulálio (MDB) neste pleito de 2018. Atualmente há grande discussão entre os integrantes do Diretório do Partido dos Trabalhadores em Picos acerca do apoio a um candidato que não pertence ao partido, pois o Padre Walmir havia anunciado, anteriormente, que estaria com a deputada Flora Isabel.

Paturi disse que o assunto já foi tratado com a deputada Flora e que ela teria entendido a posição do prefeito. “Eu já sabia do posicionamento do Padre Walmir, ele já vinha amadurecendo e as pessoas só pegam a notícia no final das coisas, mas isso já foi negociado com a própria deputada Flora. Semana passada ele [Padre Walmir] esteve em Teresina e sentou com a deputada Flora. Politicamente, as razões pelas quais hoje o Padre Walmir vai apoiar o deputado Severo, vai beneficiar muito mais a deputada”, argumentou o vereador, afirmando que determinadas regiões que apoiaram o Padre Walmir, apoiarão a Flora Isabel.

Fonte: Grandepicos