contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Paturi defende ajustes para retomada de obras

O Secretário de Administração, Evandro Paturi, fez uma avaliação do trabalho por ele desenvolvido a frente da pasta

| segunda-feira, 7 agosto , 2017

O Secretário de Administração de Picos, Evandro Paturi, fez uma avaliação do trabalho que tem sido feito após assumir a pasta, ressaltando pontos importantes que estão fazendo diferença na parte administrativa e consequentemente financeira da prefeitura.

Segundo o petista, está sendo realizado um balanço geral da administração, realizando-se levantamentos sobre a realidade financeira de folha de pagamento, cargos e salários, pendências em aposentadoria e em outros pontos, gerenciando, organizando e reestruturando e toda essa parte da administração.

“Estamos fazendo isso para que possamos ter sobriedade com os recursos administrativos, para que possamos realocar parte destes recursos que estará sendo economizado, para investir em obras próprias no município”, disse Paturi.

Ele destacou ainda que as obras que estão realizadas na cidade como asfalto e calçamento estão sendo executadas com recursos do estado e do próprio município, provando que existe a viabilidade dos ajustes para se poder trabalhar mais e melhor para a população.

“Isso prova que os ajustes ficais e administrativos que estão sendo feitos dentro da base legal da lei de responsabilidade fiscal vem acarretando bons resultados para a própria população”, ressaltou.

Evandro Paturi ainda agradeceu e parabenizou ao Prefeito Pe. Walmir Lima que deu total autonomia para que os seus secretários para que estes pudessem trabalhar de forma dinâmica dentro das suas respectivas pastas e também a todos aos próprios secretários que compraram essa ideia e tem feito essa diferença na administração.

Fonte: Agora ED