contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Padre Marcos discute Proposta Curricular Municipal

A capacitação aconteceu no campus da Universidade Federal do Piauí-UFPI, na cidade de Picos nos dias 18 e 19 de maio

| terça-feira, 22 maio , 2018

Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação de Padre Marcos, participaram durante dois dias de uma formação para Elaboração da Proposta Curricular Municipal com base na BNCC (Base Nacional Comum Curricular). O evento aconteceu na Universidade Federal do Piauí-UFPI, na cidade de Picos nos dias 18 e 19 de maio, e teve como tema abordado “Proposta Curricular Municipal. Esse assunto me interessa?”.

Segundo o secretário de Educação, Eraldo Gomes, presente no evento, os 12 representantes do município foram divididos em salas de estudos onde receberam orientações sobre a Elaboração da Proposta Curricular baseado nas referências da Base Nacional Comum Curricular-BNCC .

Eraldo informou que após a formação, os redatores do documento representados pela equipe irão se reunir para a construção e elaboração da Proposta Curricular para o município de Padre Marcos.

Além do secretário de Educação de Padre Marcos, Eraldo Gomes, estiveram presentes do evento, a professora e supervisora de ensino, Maria Luzimar Carvalho, a professora e coordenadora, Ana Meire Macedo, a professora e técnica da Secretaria, Lucilene Dias, a professora e assessora técnica, Gorete Leal, o professor e vereador José Bonifácio Dias, a professora Chema Castro, a professora Elitania Maria, a professora Luzirene Moura, a professora, Maria do Socorro Sousa, a professora, Nagila Mendes e a professora, Humberta Silva.

Fonte: Cidades na net